quarta-feira, 30 de junho de 2010

Josué e Quim - O começo

O Quim e o Josué são dois amigos de longa data que gostam de conversar de vez em quando, uma noite, já depois da meia-noite os marotos, estavam a conversar no Windows Live Messenger:

Josué - Oh Quim olha que a tua amiga a raquelina, aquela com quem tas chateado faz anos hoje.

Quim - pois pena nao ter o nr dela

Josué - ah que pena!

Quim - ate tava numa de lhe mandar mensagem porque ela tambem me mandou daquela vez que ganhei o concurso de quem come mais pipas. mas nao tenho o nr lol.

Josué - queres que te dê? Ah, também não tenho!

Quim - oh que pena. e ja viste as horas, ja nao ta ninguem no msn que tenha.E se calhar amanha nao me apetece muito ir à net
Josué - Realmente é um bocado chato...tu agora até podias mandar pelo facebook...
ah, não a tens nos amigos do facebook!
e tu não tens facebook!
ter tens, mas faz de conta

Quim - raios o facebook
afinal tenho mesmo de lhe dar os parabéns -.-

Josué - maldição

Quim - a culpa é tua


Moral da História: As novas tecnologias são lixadas, mas o facebook fode-nos à grande.

Beijos e Abraços

0 comentários:

Enviar um comentário