domingo, 13 de junho de 2010

Mas Porquê?

Apresento-me meus amigos seguidores deste blog (que sendo esta a 1ª mensagem do mesmo penso que de seguidores há zero) , sou um dos dois contribuidores/atrasados/gajos que nao têm mais nada para fazer/tristes desta Soltura Psicológica por Mauze e Tissier, e respondo exactamente por esse último nome, Tissier porquê ? Pah porque sim tenho as minhas razões e lá por ter um blog não quer dizer que conte tudo aqui, mas penso que quem tenha um pouco de cultura geral deverá saber que é um heterónimo de uma pessoa, a qual admiro, mas sigamos em frente.

Feita a minha apresentação, vou apresentar o Blog, pah , é um Blog...

             Que terá como foco de atenção tudo o que estiver em evidência na nossa sociedade, tudo o que esteja a fazer, digamos, "furor". Especial atenção também para problemas da nossa sociedade como por exemplo a McDonald's (sim é bom mas têm de concordar que é um problema), fazendo reflexões e análises críticas sempre com o seu q.b. de humor e digamos, estupidez vá, mas ao mesmo tempo com a inteligência só alcançável por mim e pelo Mauze, aviso já que não sou fanfarrão, ele é que pensa assim e disse para eu escrever, juro. (em relação à McDonald's teremos brevemente uma crítica de minha autoria, sobre o seu impacto na sociedade global).

Feita a apresentação aconselho a todos aqueles que não têm nada para fazer que se dirijam a esta página com frequência (ou não, porque mesmo que os 2 autores não tenham nada para fazer como vocês, por vezes a preguiça de escrever alguma coisa fala mais alto), critiquem à vontade os nossos post's, até porque somos novos nestas coisas e precisamos de amadurecer, ou não, também só tamos aqui para dizer as nossas parvoíces em relação ao estado da sociedade não é.

Próximo Post estará encarregue do Mauze e será publicado muito brevemente, sobre uma coisinha que acho que todos vocês têm um afecto especial.

Cumprimentos aos seguidores,

                                                                                                                              Tissier

0 comentários:

Enviar um comentário