domingo, 27 de junho de 2010

Santini e as guerras do gelado (como se isso fosse importante)


Publiquei um artigo ainda ontem mas vi uma coisa que não pude deixar de dar a devida importância que merece.

Estava eu descansadinho pelo sol.sapo.pt a ver as noticias que circulavam quando me deparo com uma que ao principio me causa um pouco de medo e com sentimento de que algo perigoso vai acontecer:

Um ano depois, os Santini, que estiveram à beira de protagonizar uma guerra entre as mais tradicionais famílias da Linha, têm concorrência.


Opah!!! Uma noticia com apelidos italianos, guerra e “tradicionais famílias da linha”, ainda por cima com CONCORRÊNCIA, não deve acabar bem...vamos ver o resto da notícia:


E esta promete invadir o seu território:


Ai mãe Ai mãe! Invasão por uma das famílias, vai haver merda, eu nem sei se consigo ler mais:


em breve, uma nova loja de gelados artesanais abrirá no centro de Cascais.


O QUE????? Fodasse tao a gozar comigo!!


Eu a pensar que iamos ter alguma acção agora uma guerra por gelados?? aquelas cenas feitas com leite??


O mais engraçado é que se forem ler a notícia (http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=177008), vão ver que não acaba com nenhuma conclusão, apenas diz os pormenores de um suposto negócio entre as famílias.


Sinceramente, tenham cuidado meus filhos quando tiverem a vaguear por aí na internet, os antigos bem dizem que é uma coisa do diabo muito perigosa.


Atenção às notícias ridículas, elas andem aí...



0 comentários:

Enviar um comentário